CustomUP no Fórum 2017 E-commerce Brasil

28 de Julho de 2017 às 18:37

Por Armando Perico

  • Estande do CustomUP

Nos dias 25, 26 e 27 de Julho o LAB17340 juntamente com a BandUP! realizaram o lançamento de suas plataformas de customização CustomUP e CustomUP Engine no maior evento de E-commerce do Brasil, o Fórum 2017 E-commerce Brasil, no Transamerica Expo Center em São Paulo.

Foram três dias onde participamos como apoioadores do evento, e apresentamos nossas aplicações em um Stand para os maiores do setor de e-commerce do Brasil. O Fórum E-Commerce Brasil 2017 é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. Em sua 8.ª edição, reuniram-se 13 mil congressistas e 108 palestrantes, no desenvolvimento de atividades técnicas e de negócios, divididos em 13 áreas de conteúdo.

No evento apresentamos as tecnologias CustomUP, que são orientadas para o desenvolvimento de novos modelos de negócios e que podem ter um grande impacto no e-commerce, nos aplicativos e na cadeia de valor da indústria e do comércio, atentando aos comportamentos e expectativas dos consumidores que estão evoluindo e ficando cada vez mais exigentes, buscando cada vez a oferta de produtos personalizados ou customizados.

O CustomUP oferece ao usuário um serviço de personalização, no qual ele poderá criar uma arte que será impressa em uma camiseta. Tudo isso a partir de um aplicativo onde é possível realizar o upload de uma imagem, ou utilizar imagens de uma das nossas bibliotecas. Além de imagens também é possível trabalhar com textos e realizar combinações com outros textos ou imagens, tudo de maneira muito intuitiva. O usuário além de criar sua camiseta, poderá comprá-la e também salvá-la em sua galeria de artes, para comprar novamente se assim quiser.

O segundo produto apresentado no evento foi o CustomUP Engine, um módulo de customização que pode ser integrado em qualquer loja virtual, permitindo que um ou mais produtos possam ser totalmente, ou parcialmente customizáveis pelos clientes. As possibilidades de customização são ilimitadas, é possível oferecer itens que compõe um produto, o próprio produto, sua embalagem, resumindo, qualquer empresa que fabrique e venda um produto, poderá agora oferecer esse produto de maneira customizável a seus clientes.

Compartilhar:

Comentarios